22 de abril de 2014

Jornada nas Estrelas Sem Limites # 04

Nada mais do que Coragem 
(Geração Clássica)

Scotty se junta à Segurança da Frota Estelar em uma missão secreta para recuperar a seção de batalha de uma nave estelar "Confederada" que foi capturada pelos Romulanos. Enquanto a Enterprise distrai os romulanos na fronteira da Zona Neutra Scotty e seu grupo devem cumprir sua missão de recuperar a nave que possui um motor de dobra experimental projetado por Virgil Brahms. 

Herança
(Nova Geração)

Dra. Leah Brahms convida LaForge para ajudá-la a reconstruir um acelerador de dobra experimental projetado por seu avô durante um século passado. Brahms e LaForge são raptados pelo Comandante Tomalak e levados para uma base, onde os restos de um nave de um século de idade, que contém o motor de dobra experimental original foram mantidas. LaForge e Brahms devem usar de imaginação para sinalizar para a ajuda

9 de abril de 2014

Jornada nas Estrelas Sem Limites # 03

Mensagem na Garrafa 
(Geração Clássica)

Quando o Capitão Kirk fica inconsciente em uma missão para um universo compacto, Tenente Uhura deve assumir o comando da missão e encontrar uma maneira de voltar a tripulação para o seu próprio universo. 

Pecados dos Pais 
(Nova Geração)

Quando a USS Enterprise-D é enviada para entregar um carregamento de ajuda ao planeta Wartorn Odena, a equipe descobre um segredo que pode mudar o futuro do planeta.