10 de novembro de 2014

Jornada nas Estrelas - Nova Geração - Enxame # 04

Data voltou 500 anos no tempo com um nano-vírus-arma programado em sua rede neural. Ele convence Picard que o vírus pode destruir os Borgs em poucas horas. 

Para entregar o vírus, Picard deve se permitir ser assimilado pela Rainha Borg. Será que esse audacioso plano vai terminar com o conflito contra os Borgs ?


Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine - Ouro dos Tolos # 04

Com a Deep Space Nine mergulhada no caos, a única pessoa que pode realmente auxiliar  o Capitão Sisko é o Alfaiate Cardassiano Garak, mas, qual o real papel de Garak neste  conturbado evento ? E será que ele pode realmente resolver a situação ? 

Jornada nas Estrelas - Harlan Ellisons - A Cidade à Beira da Eternidade # 04



Enquanto Kirk e Spock vigiam a década de 1930 em New York, Kirk , Kirk faz o impensável - se apaixonar por uma mulher do passado! E o tempo todo, um assassino de sua própria época aproxima cada vez mais, ameaçando alterar o próprio tecido da história!

Jornada nas Estrelas - Nova Geração - Enxame # 03

Enquanto Locutus continua sua busca para destruir a Rainha dos Borgs 500 anos no futuro, Picard e Sete de Nove incubam um plano para infiltrar na coletividade Borg e destruí-la de dentro.

Entretanto, três anos mais tarde, Jean Luc Picard descobre que os Borgs podem ter usado um ardil de impedir um ataque dos Voldranii à nossa galáxia como um meio de colocar a Frota Estelar em um posição vulnerável.

Star Trek - IDW # 37

The Q Gambit - Parte 3 - O Capitão Kirk e a Tripulação da USS Enterprise foram jogados em um década á frente, em um futuro da sua linha do tempo, graças as maquinações do enigmático ser conhecido como Q.

É um futuro negro, entretanto, com o Dominio em guerra co o Império Klingon pelo controle do Quadrante Alfa. Kirk e seu novo aliado, Benjamin Sisko, agora chegam à segura colônia Kingon ... o Planeta Terra !