8 de fevereiro de 2012

Jornada nas Estrelas - A Última Geração # 01

Star Trek: A última geração é uma minissérie publicada pela da IDW Publishing, publicada em novembro de 2008, nos EUA. A trama da série ocorre no chamado Universo Miríade,conceito desenvolvido pela Pocket Books.

 Escrito por Andrew Steven Harris e ilustrado por Gordon Purcell, o centro da minissérie gira em torno da premissa da existência de uma versão alternativa dos eventos mostrados em Star Trek VI: A Terra Desconhecida, no qual James T. Kirk não consegue evitar o assassinato do Presidente da Federação, resultando em uma guerra entre a Federação e o Império Klingon.

A guerra resulta na conquista da Terra pelos Klingons e minissérie mostra diversos cenários setenta anos após esses eventos, que coincidem com os anos iniciais de Star Trek: The Next Generation, e apresenta versões alternativas de Worf, Jean-Luc Picard, e Sulu Hikaru.

A Frota Estelar não existe mais. A Federação está em ruínas. E os Klingons conquistaram a Terra. Mas uma resistência, liderada por Jean-Luc Picard, procura libertar a humanidade do domínio Klingon. E agora, finalmente, ele pode ter os meios para fazê-lo: Um andróide chamado de Data, que analisou a linha do tempo e descobriu que as coisas não são como deveriam ser. Um momento crucial, enterrado no passado, deu errado, mas o Senhor da Guerra Klingon Worf, não permitirá que a resistência tenha tempo para corrigir esse distúrbio temporal.” 
 
Esta série ainda sendo traduzida. A medida que forem finalizadas as edições serão disponibilizadas no Link abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário