30 de setembro de 2014

William Shatner vai voltar para Star Trek

O ator William Shatner, que encarnou o capitão Kirk na popular série televisiva de "Jornada nas Estrelas", confirmou que seu nome está sendo considerado para retornar à famosa saga na próxima parte da trilogia dirigida por J.J. Abrams, segundo publicou nesta segunda-feira o site The Hollywood Reporter.
Shatner, de 83 anos, afirmou neste fim de semana na convenção de história em quadrinhos Wizard World Nashville, no Tennessee, nos Estados Unidos, que foi contatado por Abrams para perguntar se estaria interessado em participar de "Start Trek 3".
"Eu adoraria", disse Shatner ao criador da série "Lost" e diretor dos dois últimos filmes de "Jornada nas Estrelas".
Abrams será o produtor de "Star Trek 3", filme que representará a estreia como diretor do roteirista americano Roberto Orci.
Shatner não ofereceu detalhes da trama e comentou que, por enquanto, Orci estava avaliando uma ideia que envolveria sua volta à saga.
"Como vão me colocar no filme 50 anos depois? Sei que se trata de ficção científica, mas a mim mesmo não me ocorre uma ideia", declarou o ator, cujo próximo trabalho será como apresentador de um programa de culinária na internet, segundo publicou hoje a revista "Variety".
A longeva saga "Jornada nas Estrelas" relata as viagens espaciais da tripulação da nave de exploração Enterprise, que em suas missões originais na telinha estava capitaneada por James T. Kirk (Shatner), que tinha como braço direito o Sr. Spock (Leonard Nimoy).
Nimoy, também de 83 anos, já retomou seu personagem nos dois filmes dirigidos por Abrams, "Star Trek" (2009) e "Além da Escuridão: Star Trek" (2013).
Fonte : Terra/Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário