14 de agosto de 2011

Jornada nas Estrelas pode ganhar novo desenho animado

Depois da revitalização cinematográfica que o diretor J.J. Abrams deu para a franquia Jornada nas Estrelas com o filme "Star Trek" em 2009 (cuja continuação deve começar a ser filmada no início de 2012), muito se falou do retorno da franquia para sua mídia original, a televisão.

Agora, o produtor Roberto Orci e o roteirista Alex Kurtzman levantaram a possibilidade de uma nova adaptação em desenho animado de Jornada nas Estrelas. Em um programa de rádio, a dupla revelou: "Nós estivemos perguntando por aí, para saber quais são os direitos, quem os detém, quais são as possibilidades. É uma coisa muito preliminar, estamos só sondando a possibilidade e esperando uma resposta. Mas adoraríamos fazer algo assim", disse Orci.

"Nós tivemos uma experiência recente fazendo "Transformers: Prime no The Hub", aprendemos demais com aquilo. Seria legal fazer algo parecido com Star Trek", completou Kurtzman.

A série animada original teve apenas 22 episódios, feitos entre 1973 e 1974 e exibidos pela NBC nos EUA. A produção foi do estúdio Filmation (o mesmo de He-Man, Aquaman, Archies) e já foi lançada em DVD no Brasil em 2006. Porém, encontra-se esgotada nas lojas.

Veja abaixo um trecho de Jornada nas Estrelas - A Série Animada (1973/74):





Fonte : TV Retrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário