10 de fevereiro de 2013

Conta do Mediafire Suspensa


Bem amigos, aconteceu o inevitável, bloquearam a minha conta no Mediafire (de novo).  Então, caros amigos que frequentam este humilde blog, peço mais uma vez paciência, para eu conseguir uma forma de recuperar a maior parte do conteúdo dos blogs (Quadrideko, Quadrikomics, Quadritrek e Quadribrasil).

Essa semana que tinha tudo para ser bastante produtiva, começou ruim e ficou pior. Faz dois dias que um dos meus HDs Externos deu pau. Felizmente não foi onde estava arquivadas as Hqs, mas perdi mais de 300 gigas de filmes , desenhos e seriados. E hoje foi a conta do Mediafire.

Mas não vou desanimar, podem acreditar que aos poucos tudo voltará ao normal. Tenho que pensar na melhor opção, insistir com o Mediafire, Shared, Mega ou quem sabe Torrents.

Perde-se uma batalha, mas a guerra ainda está longe de terminar, me retiro hoje para voltar mais forte amanhã.

Um comentário:

  1. acompanho esse site e tenho vários scans... de vc perdeu material talvez eu possa te ajudar...

    barthman@uol.com.br

    ResponderExcluir