24 de fevereiro de 2013

Jornada nas Estrelas pela Pixar

Imagine se o elenco da série original de Jornada virasse animação de um desenho da Pixar? Foi o que o artista e ilustrador canadense Phil Postma pensou. Claro que nada tem a ver com algum projeto do estúdio. Na verdade, Postma já “pixou” personagens de Star Wars e da DC Comics. Agora foi a vez de Jornada nas Estrelas. Veja como ficaram os personagens mais conhecidos da série.
A Disney é a dona da Pixar, Abrams aceitou dirigir um filme de Star Wars, propriedade da Disney. No entanto, qualquer outra semelhança com alguma animação de Jornada é mera coincidência. Mas quem sabe, né? Postma deu seu toque estilizado sobre esses personagens conhecidos dos universos da Marvel/DC Comics, Doctor Who e Star Wars, colocando-os sob a forma de cartões.
O cartunista dirigiu sua atenção agora para os personagens de Jornada. Num post em seu blog, Postma explica que não renderizou as imagens.  “Sim, estes são personagens dos filmes da Pixar e é apenas uma foto mistura de imagens que eu encontrei na internet usando o Photoshop. Não, eles não são destinados a serem uma caricatura dos atores que interpretaram. Ao invés disso, um personagem do universo da Pixar se assemelha de alguma maneira ao personagem que eu estou fazendo. É apenas um projeto divertido simples, que eu escolhi para me ajudar a aprender mais sobre o Photoshop já que eu estou longe de ser um especialista nisso.”

Veja o que aconteceria se a Pixar se reunisse ao universo de Jornada.

Fonte : Trek Brasilis 



Um comentário:

  1. Muito Legal o Post, e parabéns pelo novo Blog Quadrideko, depois da quebra do FARRA cada um inicio projeto proprio, isso é bom.

    ResponderExcluir