6 de junho de 2011

Novo Star trek vai lançado em junho de 2012

Após o recém-lançado filme "Super 8", produzido em parceria com Steven Spielberg, o cineasta J.J. Abrams revelou que a sequência de "Star trek" é seu próximo projeto, de acordo com nota do blog Cinema Blend publicada neste domingo

"A próxima coisa que nós vamos trabalhar e da qual vamos dar mais detalhes cedo ou tarde é uma nova parte de 'Stark trek' ", disse o criador da série "Lost". Ele já havia comentado que "provavelmente" seria o diretor do longa.

A primeira data para estreia do novo "Star trek" seria em 29 junho de 2012, revelada pelos Paramount Pictures e confirmada por Abrams. "Eu me preocupo mais que seja bom, não que fique pronto logo", comentou. "Obviamente, farei tudo que puder para me certificar de que não atrase a data prevista."

Abrams dirigiu o longa "Star trek", lançado em 2009. A ficção científica começou a fazer sucesso como uma série de televisão, na década de 60, mas logo deu origem a filmes lançados desde 1979. O último longa da saga de "Jornada nas Estrelas", dirigido por Abrams, narra a luta de James T. Kirk, Spock e Dr. Leonard McCoy na nave USS Enterprise contra seus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário